top of page
Buscar
  • Foto do escritorLap2d

03/06 - 5a Roda de Conversa Online: Pandemia e pandemônio - Saúde e Educação em Debate

Atualizado: 3 de jun. de 2020

O Laboratório de Pesquisas sobre Ação Pública para o Desenvolvimento Democrático (LAP2D/UnB) convida para a 5a. Roda de Conversa Online “Pandemia e pandemônio: saúde e educação em debate”.

O intuito é discutir dilemas enfrentados pelas políticas na área de saúde e educação face à conjuntura paradoxal neoliberal e conservadora, desde o golpe de 2016, e como o desmonte destas políticas impacta o cenário nacional e a gestão da crise imposta pela Pandemia.

Contaremos com a participação das professoras convidadas:

Dra. Camila de Mario Professora do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro - IUPERJ - UCAM (RJ). Investiga políticas públicas, justiça social, neoliberalismo, pensamento (neo)conservador, teoria crítica, sociologia da saúde, cidadania e direitos sociais.

Dra. Paula Pavarina Professora assistente doutora da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Franca, no curso de graduação em Relações Internacionais e junto ao Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas. Trabalha nos seguintes temas: políticas públicas, capital social, desenvolvimento econômico, políticas públicas e internacionalização da educação superior.

O encontro será quarta-feira, 03 de junho de 2020, às 14h30.

Levem seus argumentos e questionamentos para a conversa!

Nos encontramos online!

Cuidem-se todos!

LAP2D/UnB

11 visualizações0 comentário
bottom of page