top of page
Buscar
  • Foto do escritorLap2d

II Workshop sobre Ação Pública para o Desenvolvimento Democrático

Atualizado: 3 de fev. de 2020

A Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE) da Universidade de Brasília (UnB) recepcionará o II Workshop do Lap2D nos dias 07 e 08 de Novembro de 2019.


O II Workshop sobre Ação Pública para o Desenvolvimento Democrático visa a aprofundar as discussões relativas às dinâmicas transversais que respondem a questões públicas complexas a partir de olhares sobre articulações e controvérsias nas dinâmicas socioestatais, ação pública no território, propostas inovadoras na avaliação de políticas públicas e múltiplas conexões em redes de políticas públicas.


Com base em uma perspectiva multi e interdisciplinar orientada para a justiça social e para a inovação, busca debater os múltiplos atravessamentos da construção da democracia e do desenvolvimento para compreender que o agir público não se restringe ao Estado ou às suas artificiais fronteiras setoriais.


O evento, realizado pelo Laboratório de Pesquisas sobre Ação Pública para o Desenvolvimento Democrático (LAP2D), é apoiado por financiamento da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAP/DF). Estrutura-se em quatro mesas redondas e receberá palestrantes da UnB, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), da Fundação Getúlio Vargas (FGV), da Universidade Federal do Pará (UFPA), da Universidade Estadual Paulista (Unesp), da Universidade Autónoma de Barcelona (UAB - online), da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

As inscrições estarão abertas para todos os interessados e serão gratuitas. O credenciamento estará disponível no Auditório Verde da FACE, no dia 07 de Novembro.






78 visualizações0 comentário
bottom of page